<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, abril 19, 2004

Tou a Ficar Cansado das cenas do ppl no Socom 

Meus queridos colegas SeeD´s este Blog foi feito o ppl poder mandar as suas jardas para o mundo exterior.e não só para vir cá ver ser puseram alguma coisa nova.Participem vão ver que isto começa a mexer. Tb vim para aqui para expor a minha duvida, e ela é: Pq é que anda toda a gente preocupada com o ranking??mesmo aqueles que dizem não estar. eu andoa ficar perplexo com a quantidade de desculpas que andam por ai ( a minha mae chamou, tenho de ir lanchar, eu vou e já venho, não gosto do lança granadas por se alguem jogar eu não jogo, não troco para ai as equipas tão equilibradas são 8 para 8 (6 veteranos contra 8 newbies) e etc, etc..... Eu cada vez tenho menos prazer de jogar Socom2 por estas merdas todas pq os aborts ok na boa um gajo vota tudo bem vai ter com pessoal que em principio não aborta e fica tudo resolvido, mas ver certo pessoal que está supostamente ali para curtir e começa com cenas pq quer jogar assim e tem de ir pq tem de fazer umas coisa e depois volta 5 minutos para ver o resto do jogo mesmo com vagas na sala. Pessoal tenham juizo pq isto tá a chegar a um ponto em que vai saturar e eu e se calhar muita gente por ai vai preferir passar a noite a houvir falar ingles ou pior, holandes so para poder fazer uns jogos porreiros sem merdas. um abraço SeeD´s participem no blog VIVAT SeeD

sábado, abril 10, 2004

Vamos Lá Cambada 

Terça-feira vamos ter um desafio com liders da ladder europeia do GameBattles (mais informações consultar link ). Para muitos foi uma loucura, se calhar é mas porque não desafiar os melhores do momento?? O que temos a perder??? Nós já tivemos tanto tempo sem ganhar que perder mais um ou menos um jogo é completamente indiferente e pelo menos temos uma boa desculpa ( os gajos são os melhores do ranking ). Mas o que se vai passar vai ser muito diferente, nós 3ªfeira ás 21horas (transmissão num canal de cabo perto de si) vamos mostrar aos holandeses como se joga SOCOM e mostrar que os gajos do mourinho não são os unicos que tem a garra e a vontade de ganhar. PS:festa com after-hours no bar dos SeeD depois do jogo,Bar Aberto, estão convidados todos os jogadores de SOCOM2 e não será permitida a entrada a sujeitos de Tenis. VIVAT SeeD

segunda-feira, abril 05, 2004

Sejam bemvindos ao blog dos SeeD

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com